
Casados na vida real, Danielle Winits e André Gonçalves sobem juntos ao palco no último trabalho de Marília Pêra como diretora.
Winits está em cartaz com a peça desde dezembro de 2015, na qual interpreta o mito Marilyn Monroe e André encara o desafio de interpretar uma mulher para viver uma ex amiga de Marilyn.
Escrito por Fernando Duarte, o projeto marca mais uma parceria entre o jovem autor e Marília, que faleceu no dia da estreia nacional da peça, no teatro Amazonas, no dia 05 de dezembro de 2015. Autor e diretora já haviam trabalhado juntos no sucesso “Callas”, ambos uma realização da NOVE Produções Culturais.
Esse projeto já passou por 19 cidades brasileiras, sempre com grande sucesso de público e crítica.
A trama de Depois do Amor retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme “Something’s got to give”, produção estrelada por Marilyn Monroe e interrompida em virtude de sua morte, no mês de agosto do mesmo ano, aos 36 anos.
Nos primeiros 16 dias, a atriz, vivida na peça por Danielle Winits, não apareceu no set de filmagem alegando uma sucessão de enfermidades. Quando finalmente decidiu trabalhar estava mais magra e foi preciso ajustar todo o seu figurino, que havia sido encomendado por ela ao famoso estilista Jean Louis.
Margot Taylor, vivida por André Gonçalves, foi designada para a tarefa, e encontrou a atriz em sua nova casa. Assistente do estilista, ela era também velha conhecida da sexy symbol .
Depois do Amor poderia ser definido como um estudo da alma feminina, mas pode ser mais que isso. Em cena, um dos maiores mitos da feminilidade do século XX: Marilyn Monroe, a mais absoluta encarnação do glamour, da feminilidade e da carência afetiva e Margot, uma mulher comum. Apesar das diferenças abissais entre os dois mundos, perceptíveis de imediato, a mesma prisão as aproxima: a dificuldade de se afirmar com autonomia em um mundo controlado pelos homens e a impossibilidade de encarar a vida sem afeto.
André Gonçalves encara o desafio de viver uma mulher nos palcos. Margot é uma típica mulher elegante e recatada dos anos 1950/60.
André, Winits e Monroe formam um trio lindo em cena.
Ficha Técnica
Autor - Fernando Duarte
Direção - Marília Pêra
Diretor Assistente – Fernando Philbert
Elenco - Danielle Winits e André Gonçalves
Figurinos - Sônia Soares
Cenário - Natalia Lana
Iluminação - Vilmar Olos
Trilha sonora - Paula Leal
Ass. de Direção – Mayara Travassos
Projeções - Anibal Diniz
Visagismo - Max Lira e Chico Toscano
Fotos material gráfico - Lucio Luna
Fotos de cena - Guga Melgar
Direção de produção - Cássia Vilasbôas e Fernando Duarte
Realização – NOVE PRODUÇÕES Culturais
Serviço:
"DEPOIS DO AMOR"
Teatro Margarida Schivasappa, Belém-Pa
Dias: 1º e 02 de Abril de 2017
Sábado às 21h.
Domingo às 20h.
Ingressos na bilheteria do teatro.
INFORMAÇÕES:
3202-4317
Gênero - Comédia biográfica
Recomendação: 12 anos
0 comentários:
fazer login para deixar o seu comentário.