Patrícia Abravanel, é detonada após fazer comentário homofóbico na TV.



QUE BAPHON! Amiga sua louca que comentário foi aquele que a senhora fez?, Na noite de ontem dia (08), no programa do Silvio Santos, a filha do dono do SBT, fez um comentário que não agradou muito gente.

Tudo começou quando o apresentador falo do filme "Carol", que trata sobre a história de uma mãe de família que se envolver com um vendedora de uma loja, filme de passa na década de 1950. Depois que Silvio acabou de falar, a e Patrícia não mediu palavras e disse


“Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”. E emendou:  “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois.”

Depois disso o comentário não foi muito bem recebido por todos nas Redes Sociais, e começou a polêmica.

0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.