Madonna fala sobre criticas ao seu vestido no Met Gala de 2016.


O tempo passa e Madonna continua causado por onde passa, desse vez foi no "Met Gala de 2016", um badalado evento. Madonna que é a Rainha do Pop, chegou chegando no tapete vermelho, e logo foi criticado por causa do vestido que mostrava seu bumbum e seu seios.

Ela foi no Instagram e deixou claro que ele é livre para fazer as suas escolhas de roupa, e defendeu a liberdade de todos os gêneros.

We have fought and continue to fight for civil rights and gay rights around the world. When it comes to Women's rights we are still in the dark ages. My dress at the Met Ball was a political statement as well as a fashion statement. The fact that people actually believe a woman is not allowed to express her sexuality and be adventurous past a certain age is proof that we still live in an age-ist and sexist society. I have never thought in a limited way and I'm not going to start. We cannot effect change unless we are willing to take risks By being fearless and By taking the road leas traveled by. Thats how we change history. If you have a problem with the way I dress it is simply a reflection of your prejudice. I'm not afraid to pave the way for all the girls behind me‼️ As Nina Simone once said, the definition of freedom is being fearless. I remain Unapologetic and a Rebel ❤️ in this life and all the others. Join my fight for Gender. Equality! 🙏🏻
Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

 “Nós lutamos e continuamos lutando por direitos civis e direitos gays pelo mundo. Quando se trata do direito das mulheres, nós ainda estamos na idade das trevas. Meu vestido no Met Gala foi uma declaração política tão quanto uma declaração fashion. O fato das pessoas realmente acreditarem que as mulheres realmente não têm permissão de expressar sua sexualidade e se aventurar depois de uma certa idade é a prova de que nós ainda vivemos numa sociedade sexista e com discriminação por idade. Eu nunca pensei de um jeito limitado e eu não vou começar a fazer isso agora. Nós não podemos mudar em efetivo a não ser que estejamos dispostos a nos arriscar por ser destemidos e por ir por caminhos menos percorridos. É assim que a gente muda a história. Se você tem algum problema com o jeito com que eu me visto, isso é uma simples reflexão do seu preconceito. Eu não tenho medo de abrir caminho para as outras garotas atrás de mim. Como Nina Simone uma vez disse, a definição de liberdade é ser destemido. Eu continuo sem remorsos e com um coração rebelde nessa vida e em todas as outras. Junte-se a minha luta por igualdade de gênero!”

Trandução feita pelo site Papel pop.

0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.