Claudia Leitte fala sobre Copa, lembra de Dunga e diz não ter superstição
A cantora Claudia Leitte vem colhendo os frutos da parceria com o rapper americano Pitbull e a cantora Jennifer Lopez na canção da Copa 'We Are One (Ole Ola)", que ganhou as paradas internacionais. Recentemente, a cantora fez uma aparição no Billboard Music Awards 2014, uma das principais premiações da música internacional, realizada em Las Vegas, na qual, juntamente com os parceiros da música, fez a abertura do evento.
A parceria já rendeu elogios da imprensa internacional, que vão desde a beleza escultural da cantora até o seu destaque no vídeo da música. Um tablóide inglês chegou a colocar Claudia Leitte na lista dos "brasileiros que você deve conhecer".
Claudia ainda descolou uma produção musical com o famoso produtor americano Mike Will Made-it, responsável por sucessos de famosas cantoras pop como Miley Cyrus e Rihanna, que deve estar presente no provável álbum internacional da cantora.
Apesar de todas as críticas feitas por brasileiros a respeito da música, Claudia se orgulha bastante do trabalho. Em entrevista ao G1, ela contou que o convite para integrar o time partiu do próprio Pitbull.
"Eu conheci o Pitbull no ano passado, em um almoço com a Zumba, em Miami, e começamos a falar de música. Ele me procurou posteriormente dizendo que ia fazer uma música pensando na Copa do Mundo, me mandou uma harmonia e algumas bases. Isso foi mais ou menos em março ou abril", contou.
"Em maio eu escrevi minha letra e mandei para ele e começamos a criar a força da música. Enviei também alguns instrumentos brasileiros para ele colocar, como cavaquinho, pandeiro, tamborim, marcação, surdo, repique, e também falei da história do Olodum, de ter o ritmo genuinamente brasileiro na música e fomos desenvolvendo o processo todo", explicou a cantora.
Segundo Claudia, todo o processo de composição ocorreu entre encontros com o rapper em Miami e pela internet, por troca de e-mails. Em outubro, a cantora recebeu a notícia de que a música tinha sido escolhida como a canção da Copa do Mundo, que foi anunciada oficialmente em janeiro deste ano.
"Só conheci a Jennifer na gravação do clipe e só tivemos contato nesse momento. Fui escutando a parte dela à distância, mas acompanhei tudo por e-mail, pois precisávamos estar conectados. Compartilhamos tudo, mas contato físico só na gravação mesmo", revelou Claudia.
A próxima aparição de Claudia com Pitbull e Jennifer Lopez deve ocorrer na abertura oficial do evento, na quinta-feira (12), em São Paulo. Constantemente ela vem soltando algumas novidades para os fãs nas redes sociais sobre os ensaios e coreografia para a música.
Torcedora apaixonada
Quando o assunto é futebol e seleção brasileira, Claudia se mostra uma torcedora apaixonada e revela que não tem superstições. Mesmo com a agenda lotada, ela diz que não vai deixar de assistir aos jogos do mundial.
"Eu vou continuar com a agenda de shows, mas vou assistir a todos os jogos que der. Na abertura irei me apresentar e depois assistir ao jogo. Irei acompanhar tudo. Sou brasileira, sou futeboleira, meu grito de guerra é o grito de gol!", finalizou a cantora com o verso de um dos seus grandes sucessos.
Na memória da musa não faltam momentos marcantes nos mundiais. Para ela, não há nada melhor do que estar junto com a família e amigos na hora de comemorar os gols. "A Copa que mais marcou minha vida foi a de 1994. Lembro que festejamos na casa da minha mãe. Foi uma Copa muito suada. Lembro do Dunga jogando. Foi sensacional e emocionante".
About author: Blog do Marcos
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
fazer login para deixar o seu comentário.