Lady Gaga chora ao homenagear vítimas do massacre de Orlando.


Foi emocionante o discurso da cantora Lady Gaga, em honrar as vítimas do massacre na boate Pulse em Orlando, no último fim de semana. Ela participou de uma vigília em Los Angeles, nesta segunda-feira (13).



“Eu não posso evitar, mas sinto que este nível de ódio, como todos os crimes de preconceito, é um ataque contra a própria humanidade. É um ataque a todos. Hoje à noite eu me reúno com vocês, como ser humano, em paz e sinceridade, com comprometimento e solidariedade para ter um momento verdadeiro e de luto pela trágica perda dessas pessoas inocentes, lindas“.

“Vamos todos hoje emanar amor para eles e para suas famílias que estão sofrendo tão profundamente. Eles são filhos e filhas. Eles eram pais e mães. Eles são todos nossos irmãos e irmãs. Mas, esta noite não vou permitir que minha raiva e indignação por esse ataque ofusquem a nossa necessidade de honrar aqueles que estão sofrendo realmente pela perda de seus entes queridos. Membros da comunidade LGBT“, disse a artista, já com os olhos cheios de lágrimas.

“Eu espero que vocês saibam que eu e tantos outros são seus aliados. Não só eu, mas todos aqui. Nós representamos a compaixão e a lealdade de milhões de pessoas ao redor do mundo que acreditam em vocês. Você não estão sozinhos, vocês não estão. Amanhã eu espero que todos nós procuremos e lutemos por soluções. Mas esta noite, e agora, Orlando, estamos unidos com vocês. E nós estamos aqui para lembrar”, encerrou ela, lendo em seguida Gaga disse todos os nomes das vítimas do massacre.



0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.