Daniel Radcliffe, não foi na pré-estreia da peça teatral de “Harry Potter and the Cursed Child”.


Baphon gente! O ator inglês Daniel Radcliffe que interpretou o bruxo Harry Potter, baseado nos livros da  escritora J.K. Rowling, não compareceu à pré-estreia da peça que retratar os personagens aos  40 e poucos anos, mais velhos e seus filhos entrando em Hogwarts.


“Harry Potter and the Cursed Child”, teve a sua pré-estreia na noite desta terça-feira (07) em Londres e todos estavam esperando a presença do astro principal, mais Daniel Radcliffe, não apareceu e deu uma justificativa sobre sua ausência.


Em entrevista para a E! ele disse seus motivos e ainda deixou o mistério se irá ou não assistir “Harry Potter and the Cursed Child”.

“Seria algo estranho. Eu posso estar totalmente errado sobre isso, mas eu sinto que se eu fosse esta noite, obviamente teriam muitos fãs de ‘Harry Potter’ na plateia e isso não seria algo grande? Se tornaria eles assistindo a mim assistindo à peça ou se desviando da peça. Eu nunca iria querer que algo os distraísse da peça.”

0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.