Depois da tragédia que aconteceu na boate Pusle e Orlando que resultou na morte de vários gays, surgi uma polêmica depois de tantas especulações. Um homem com o nome de Miguel, deu uma entrevista a uma Rede de TV latina " Univision", afirmou que eles se relacionavam, e teriam participado de uma orgia com portadores do vírus HIV.
Por esse motivo Omar Mateen, teria ficado revoltado ao saber e resolveu cometer tamanha tragédia à notícia logo tomou conta dos principais site e jornais do mundo. Segundo Miguel, o atirador teria revelado pra sua esposa que ele era gay, mais não se considerava homossexual, e não gostava de ser visto ao lado de gays.
Os polícias que estão investigado o caso descobriram que Omar, era usuário do aplicativo gay Grindr, e que ele chegou a ir ao local da tragédia várias vezes. Também na entrevista o homem afirma que o atirador sentiu atração por homens latinos, mais não teria retorno dos mesmo.
Para Miguel, Omar agiu por pura vingança, e não como um terrorista como a imprensa teria falando, dias depois de transer sem camisinha Omar fez o teste de HIV,mais o resultado foi negativo.
0 comentários:
fazer login para deixar o seu comentário.