O vocalista do Detonautas, foi expulso após de um avião da companhia aérea Gol nesta quarta-feira (13). A confusão aconteceu depois que o cantor reclamou de cobrança a mais por assento conforto e isso atrasou o voo e várias pessoas que estavam no mesmo voo começaram a reclamar por causa do atraso.
A Gol, informou em nota que trata toadas as pessoas com direitos iguais.
Leia a nota da companhia após o corindo.
"As sete primeiras fileiras das aeronaves da GOL são diferenciadas em relação aos demais assentos, pois oferecem espaço ainda maior entre as poltronas e reclinação do assento. Esses assentos estão identificados no mapa da aeronave com cores diferenciadas e podem ser adquiridos por um preço adicional nos canais de venda da companhia ou no momento do check-in.
Durante a manhã de hoje, um cliente da companhia, o cantor Tico Santa Cruz, trocou seu lugar de origem e ocupou um desses assentos, após a finalização do embarque. A tripulação do voo orientou o passageiro e pediu que retornasse ao seu lugar, já que não havia adquirido esse produto. A recusa do cliente gerou atraso na decolagem do voo e necessidade de acionamento da Polícia Federal. A companhia reforça que não faz distinção entre passageiros e pratica as mesmas normas para todos os clientes.
A GOL lamenta o desconforto, alheio a sua vontade, causado aos demais clientes."
Já o cantor postou um vídeo no seu FaceBook, dando a sua versão. Assista!
0 comentários:
fazer login para deixar o seu comentário.