FERNANDA SOUZA!!! Em, "MEU PASSADO NÃO ME CONDENA" em Belém.

 Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista?
Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro?

Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema!

Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua "melhor amiga"!

Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs  e direção Pedro Vasconcelos.

Um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a "Meu Passado Não Me Condena".

Foto/ Divulgação.
FERNANDA SOUZA!!!
Em, "MEU PASSADO NÃO ME CONDENA"
Texto: Fernanda Souza e Léo Fuchs
Direção: Pedro Vasconcelos
THEATRO DA PAZ
Dias: 21 e 22 de Maio 2016
Sábado: 21 às 21:00h
Domingo: 22 às 20:00h
Ingressos à venda a partir do dia 26/04/2016
Não Perca!!!
Informações:
98848-0060
98955-2005
4009-8757

0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.