Estudante de direito dá liçao de moral em amigos de classe.


Foi bapho! Os estudante do curso de Direito, levaram uma lição de moral do nos seus colegas de classe.  Lucas Chaves, de 21 anos,é aluno do sétimo período de uma faculdade em Barbacena, ele virou assunto depois que um vídeo foi publicado na web, no momento em que ele chama a atenção de uma parte da turma que faziam piadinhas dele no WhatsApp.

Quando Lucas ficou sabendo das piadinhas que estavam fazendo ele, ele logo resolveu acabar com a brincadeira. Ele pediu ao seu professor que lhe desse um minutos para estar chamado a atenção dos colegas.

Foi bapho, ele não contou história e foi direto ao assunto em questão:   “Eu já tô sabendo que você foi no meu Facebook pegar foto minha. Meu Facebook está aberto, se eu coloquei no meu Facebook é porque não tenho vergonha da foto. Eu estou vestido de homem, tô vestido de mulher, vestido do que eu quiser. O que eu faço pra lá desta porta não te interessa, não interessa a nenhum de vocês. Inclusive, o que eu faço aqui dentro não interessa também. Quem paga minha faculdade sou eu, meu pai, não interessa quem paga“.

Assista ao discurso de Lucas :



Isso mesmo! Não pode deixar hetero sair por cima. VEM TENTAR OPRIMIR GAY PRA VER. Parabéns Lucas ❤️ Insta dele : @...
Publicado por Henrie em Quarta, 6 de abril de 2016

0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.