BBADOOOOO! Laércio procura a produção do BBB, após ser acusado de pedofilia.


Laércio, participante do BBB16, foi acusado de pedofilia pela Sister Ana Paula, ela acusou o Brother.
Não é de hoje que Ana Paula tem uma antipatia com Laércio, ela sempre acusa ele de ser uma pessoa suja, Mais hoje o Brother cansou de fica ouvindo acusações sobre ele, e foi procura a produção do BBB, alegando que a convivência deles na casa estar insustentável.

Laércio, desabafou para os outros brothers, Daniel, Tamiel e Alan,  “Eu me sinto lesado. Tô me sentindo mal. Eu tenho o maior nojo do mundo. Pedófilo merece morrer mesmo. Eu quero que a produção me dê um retorno e me diga o que eu tenho que fazer. Eu não tô mais em condições psicológicas“.

Hoje o programa promete!!!


0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.