Um Homem louco, ou um homem Doente?


Nos últimos dias o mundo todo ficou de luto, por cauda da tragédia do Airbus A320 da  Germanwings nos Alpes franceses. 150 pessoas perderam a vida por causa de um atentado de um homem que planejou isso com antecedência, ou resolveu joga o avião na hora?. Muitas perguntas que ainda não tinha sido respondidas começam a aparecer de forma assustadoras... Oque levaria uma pessoas fazer esse tipo de coisa?, oque levaria alguém em sua sá consciência querer agir como DEUS?. 

Agora são essas as perguntas que muitas pessoas se fazem, quando tocarmos nesse terrível assunto. Um homem aparentemente bem de saúde mental e psicológica, veem de uma família alemã de um nível social médio, que teria tudo pra ser um dia um grande piloto e assim conquistar o seu sonhos e objetivos. Mais ao invés disso preferiu acabar com a sua vida e com a vida de 150 tribulantes que não tinha nada a vê com o que se passava com ele. 

Já era pra nós pobres mortais ter se acostumado com esses tipos de tragédias, mais infelizmente ainda nos surpreendemos com isso. Quantas vidas ainda terão que terminar antes do tempo?, quantos sonhos terão que acaba sem serem realizados? Quantos aviões terão que cair para as autoridades de casa país tomar medidas mais severas em relação a segurança  de cada individuo, para que esses tipos de "monstros" não seguem perto de um volante de um carro ou de uma cabine de um avião, ou qualquer meio de transporte que possa por em risco a vidas de pessoas inocentes.

Será que a "Criatura" que tomar o lugar do "Criador", e assim decidi de uma hora pra outra que vai viver e quem vai morrer. Vendo esses acidentes e tragédias acontecerem me sinto tão preocupado com o futuro da humanidade daqui a uns 50 anos? essa resposta só os nossos netos poderão responder. O copiloto "Andreas Lubitz" que jogo o Airbus A320 nos Alpes franceses certamente poderia ter pensando na mesma franse que o Getulio  Vagas, disse ao dispara  um tiro conta si mesmo, “Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História”.

0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.