Brasil vence a Croácia de virada em jogo com gol contra e pênalti polêmico

 Com os dois gols marcados na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Croácia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, Neymar foi eleito o craque da partida pelo voto popular, através do site da Fifa. O outro gol brasileiro foi feito por Oscar, já o dos croatas foi de Marcelo, contra.

Na saída de campo, Neymar disse que sua estreia em uma Copa do Mundo foi além do que ele esperava.

- Foi melhor do que imaginei. O que eu sonhava era com a vitória, mas estrear em Copa do Mundo com dois gols é uma felicidade muito grande.

Durante o jogo, Neymar acabou levando um cartão amarelo por uma falta dura que cometeu, o que lhe deixa pendurado. O craque avisou que não vai entrar em campo com esta preocupação.

- Vou jogar naturalmente. Se me preocupar com isso é até pior.
 O primeiro gol de Neymar, que igualou o placar em 1 a 1, saiu em um chute fraco de esquerda que bateu na trave entrou. O camisa 10 brincou com a finalização "ruim" que deu certo. O seu segundo foi em cobrança de pênalti sofrido por Fred.

- Os meus chutes costumam sair mascados (risos). Queria que saísse embaixo, mas não tão fraco como saiu. O que importa é que foi gol - finalizou.

Com três pontos no Grupo A da Copa, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira, dia 17, para enfrentar o México, em Fortaleza.




Globoesporte.

0 comentários:

fazer login para deixar o seu comentário.